*CUPOM 1ª COMPRA:BEMVINDA

Política de Devolução

 

A LE MOISELLE ÍNTIMA informa que não efetua troca, apenas devolução! O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para reclamações relacionadas a pedidos, peças com defeito, eventual falta de peça e demais reclamações, o prazo também é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o prazo mencionado, qualquer reclamação/devolução será desconsiderada. A solicitação de devolução deve ser enviada para [email protected] contendo as seguintes informações:

- Escrever no assunto: Número do Pedido e escrever DEVOLUÇÃO
- Escrever no corpo do email: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao email.

Após o envio do email, A LE MOISELLE INTIMA tem o prazo de 48h úteis para retornar. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido. Lembrando:

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.
Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.
- Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade LE MOISELLE ÍNTIMA no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A LE MOISELLE INTIMA tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.
- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A LE MOISELLE INTIMA tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.
- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão. PODENDO LEVAR ATÉ 2 FATURAS PARA APARECER O ESTORNO.
Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.

*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios.

Suspensão da Entrega


Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a suspensão da entrega e o estorno do pagamento efetuado.

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] contendo as seguintes informações:


- Escrever no assunto: Suspensão de Entrega + Número do Pedido.
Após o envio do e-mail, é solicitado a Suspensão da Entrega juntamente ao transportador responsável. Após a aprovação da suspensão, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando o produto for entregue em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento, o estorno é autorizado, sendo realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A LE MOISELLE INTIMA tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.
- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A LE MOISELLE INTIMA tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.
- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão.PODENDO LEVAR ATÉ 2 FATURAS PARA APARECER O ESTORNO.

Para mais esclarecimentos, entre em contato via:
- Chat Online
- Telefone: (22) 2011-3309
- Whatsapp: (22) 9-9949-9699
- E-MAIL: [email protected]
_____________________________________
ATENÇÃO: Você estará de acordo com a nossa polí¬tica de troca/devolução conforme código do consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) e regulamentação do e-commerce (Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013) após comprar através do site www.lemoiselleintima.com.br
Edit: 22/05/2023 as 11:07